sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A Distrofia não dói, mas as coisas que ela causa podem doer muito. Eu sempre tive muita dor muscular por causa da mudança do tempo, que veio a diminuir com a fisioterapia. Também sinto dores na coluna, também por causa da postura defeituosa e errada, causada pela distrofia. Nunca precisei tomar remédios e espero não precisar, pois não sou muito fã deles, mas a fisioterapia acho importante.
Toda e qualquer distrofia tem, por si o defeito no músculo. Este pode causar problemas que trazem dor. Problemas secundários, que não existiriam se não fosse a distrofia. Portanto, não é a distrofia que causa, mas o problema que ela trás, é que causa a dor.
Não sou médica, nem tenho essa pretensão, senão teria estudado medicina, mas
quero contribuir, de alguma forma, com meus parcos conhecimentos, se é que eu tenho algum. Eu tento ser o melhor informada, possível, para poder passar algo pra vocês. Tirar dúvidas, esclarecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário